Papo Reto News

LITORAL NORTE RS

BM fez avaliação positiva do Réveillon no litoral do RS

Publicado por Papo Reto News em

Brigada Militar em patrulhamento na virada no ano no litoral gaúcho. O Efetivo atuou em ocorrências pontuais, consideradas de baixa gravidade.

O Comando-geral da Brigada Militar  avaliou como positiva a mobilização dos efetivos da 53ª Operação Golfinho para a segurança dos eventos de Réveillon no Litoral Norte e Litoral Sul gaúchos.Policiais militares foram empregados a pé, em viaturas, motocicletas, aeronaves, embarcações, a cavalo e com o apoio de cães. 

Antes e durante os eventos da virada de ano, diversas ações preventivas como abordagens e barreiras policiais foram desencadeadas em todo o litoral gaúcho. Tropas especializadas de pronta-resposta também estavam a postos, porém, houve necessidade de emprego em poucos locais para a dispersão de tumultos e brigas. 

Em Cidreira, Capão da Canoa, Imbé (Mariluz) e Torres foi necessária a dispersão de tumultos e brigas com apoio do efetivo de Polícia de Choque e cavalaria, em ações que não registraram feridos. 

Em Torres, dois homens intervieram em uma ocorrência Maria da Penha e sofreram ferimentos por arma branca, sendo socorridos pela Brigada Militar. 

Outras ocorrências de trânsito sem gravidade foram registradas. 

Fonte, Texto e Foto: Correio do Povo/Brigada Militar/Divulgação


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *