Papo Reto News

LITORAL NORTE RS

Corpo de Bombeiros interdita parcialmente prédio da Delegacia de Tramandaí

Publicado por Papo Reto News em

Técnicos apontam problemas estruturais. Expediente foi transferido para a DP de Imbé

O prédio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí foi parcialmente interditado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) na tarde de quinta-feira (22/09).

Em contato com o jornal, o comandante do Pelotão do município, tenente Elísio Lucrécio, confirmou a informação. Ele explica que uma denúncia recebida pelos bombeiros originou a vistoria realizada durante a tarde. Os trabalhos foram acompanhados por um corpo técnico de engenharia de obras e Vigilância Sanitária, órgãos vinculados às secretárias de Obras e de Saúde de Tramandaí, respectivamente. “Nós recebemos a denúncia e sempre quando recebemos a denúncia, realizamos a vistoria. Convocamos os órgãos e fomos ao local”, explica. “Questões estruturais da edificação e da rede elétrica”, complementou.

Conforme o tenente, foram interditados os setores de investigação e de carceragem, o gabinete do delegado e o depósito do prédio. “Algumas situações precárias. A melhor decisão foi a interdição parcial da edificação”, avaliou. Questionado sobre a razão da presença da Vigilância Sanitária no momento da vistoria, Lucrécio limitou-se: “Questão insalubre daqueles locais elencados”, disse.

Até que os apontamentos feitos pelo Corpo de Bombeiros sejam sanados e uma nova vistoria de liberação seja executada, o serviço de plantão da DPPA de Tramandaí, que atende diversas cidades da região, funcionará temporariamente na sede da Delegacia de Polícia Civil de Imbé, situado na Av. Paraguassú, 3361, no bairro Courhasa. O telefone de contato é (51) 3627-1176.

Fonte/Foto: Litoral na Rede

Categorias: Noticias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *