Papo Reto News

LITORAL NORTE RS

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM OSÓRIO

Publicado por Papo Reto News em

“Um homem foi preso em Osório na tarde desta sexta-feira por policiais civis em razão de possuir em seu desfavor um mandado de prisão”

Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório, litoral norte gaúcho, realizaram a prisão de um homem de 58 anos, no final da tarde de sexta-feira (23/12), na cidade de Osório, em razão do mesmo possuir em seu desfavor um mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da Delegacia de Polícia de Osório, a partir do conhecimento da ordem judicial de prisão cautelar, uma equipe de policiais civis foi designada para localizar e capturar o homem foragido, o qual foi devidamente localizado, cientificado da ordem de prisão e encaminhado à delegacia de polícia. Ainda segundo o delegado Gomes, o homem possui um processo criminal por envolvimento com o tráfico de drogas, tendo sido expedida uma ordem de prisão neste processo. O foragido foi encaminhado ao presídio de Osório, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Ainda segundo o delegado Gomes, novas ações serão realizadas, sobretudo para captura de foragidos da justiça e a comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (whatsapp). Denuncie, sigilo da fonte.

Fonte, Texto e Foto: Delegado João Henrique Gomes

Categorias: Policial

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *