Papo Reto News

LITORAL NORTE RS

Operação “Litoral Seguro” é realizada em Tramandaí e Imbé

Publicado por Papo Reto News em

A Brigada Militar em Tramandaí e Imbé, com apoio da Polícia Civil, deflagrou na manhã da quinta-feira (09/02), a operação “Litoral Seguro”, que tem por foco principal a fiscalização de empresas que prestam serviços de vigilância e monitoramento eletrônico.

A operação é realizada com os integrantes do Grupamento de Supervisão de Vigilância e Guarda da Brigada Militar (GSVG), grupo especializado na fiscalização de estabelecimentos de segurança privada, responsável pelo cadastro das empresas para validar a expedição de alvarás, portarias, certidões de regularidade e credenciais de identificação dos integrantes das empresas.

Foram fiscalizados 11 estabelecimentos, sendo lavradas notificações por irregularidades no funcionamento das empresas e funcionários, assim como duas empresas autuadas por exercício ilegal da profissão, visto ausência de cadastro junto ao órgão competente.

A presente operação segue nos próximos dias em outras cidades do Litoral Norte e visa o desenvolvimento de ações de polícia ostensiva, juntamente à fiscalização de empresas de segurança privada desarmada, incluindo portaria, zeladoria, vigia, monitoramento, comércio e instalação de sistemas eletrônicos de segurança.

FONTE/FOTO: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPAT

Categorias: Policial

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *