Papo Reto News

LITORAL NORTE RS

ORGÃOS DE SEGURANÇA DESENCADEIAM OPERAÇÃO FIOS E CABOS EM CAPÃO DA CANOA

Publicado por Papo Reto News em

A Brigada Militar, outros órgãos de segurança, a empresa CEEE Equatorial e a prefeitura de Capão da Canoa desencadearam a operação Fios e Cabos naquele município, na manhã da quinta-feira (10/01). A Brigada Militar atuou com efetivo do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) e Batalhão Ambiental, junto com o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, pelos órgãos de segurança.

A operação buscou fiscalizar e combater furto e roubo de fios e cabos de energia elétrica e outros crimes vinculados a essa situação.

Foram fiscalizados seis estabelecimentos, entre eles de materiais de ferro velho, e em dois locais diferentes ocorreram duas prisões em flagrante por furto de energia, conhecido por “gato”. Os dois homens presos, de 40 e 48 anos, apresentam antecedentes policiais, entre os quais por receptação, furto em veículo, lesão corporal, maus tratos e poluição ambiental.

Também foram encontradas irregularidades em outros estabelecimentos, que resultaram em quatro notificações pelo Corpo de Bombeiros, quatro termos circunstanciados por crime ambiental e uma notificação tributária emitida pela prefeitura.

FONTE, TEXTO E FOTO: 2º BPAT/Soldado Eline

Categorias: Policial

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *