Vídeos: Caso Bernardo, 2º Dia de Julgamento de Leandro Boldrini (Pai), Testemunha relata descaso e indiferença de Leandro Boldrini com Bernardo

O segundo dia de julgamento do Caso Bernardo, envolvendo o pai do menino, Leandro Boldrini, começou sem o próprio réu. O médico que está mais uma vez no banco dos réus passou mal por duas vezes e não esteve na sala de depoimentos, ao lado de seus advogados. A testemunha chamada pela manhã foi a delegada regional de Três Passos, Cristiane de Moura e Silva Braucks. Em seu testemunho, ela revelou um pouco mais da relação de Leandro com o filho, vítima do descaso e da indiferença da família.
Inicialmente, logo depois do início das investigações pelo até então desaparecimento de Bernardo, Cristiane comentou que o menino não tinha sequer roupas adequadas. “Não andava na rua se vestindo adequadamente. Ele se sentia abandonado, implorava por carinho”, contou.

O ultimato
A delegada Cristiane recordou um período em que Bernardo ainda estava vivo e comentou uma audiência na Justiça em que foi determinado que Leandro Boldrini teria 90 dias para restabelecer o vínculo com o filho. Isto teria deixado a madrasta Graciele insatisfeita. “Graciele ficou irritada”, lembrou a delegada. Já, o menino ficou feliz porque poderia brincar com a irmã: “Ele a amava”, disse Cristiane.
A partir disso, Graciele então teria abordado Leandro com um ultimato. “Graciele ‘colocou Boldrini na parede’, no sentido de ‘ou ele (Bernardo) ou eu’. E o Leandro escolheu a ela”, revelou a policial.
Agora a tarde o julgamento foi retomado, e a pedido da terceira testemunha, a ex-secretária de Leandro Boldrini, a transmissão foi interrompida, pois a mesma não queria que a sua imagem fosse reproduzida.
Confira abaixo os vídeos do segundo dia de julgamento do Caso Bernardo:
Fonte, Texto, Fotos e Vídeos: Christian Bueller/Marcelo Kervalt/MP RS/TJ RS/Divulgação/SerraNossa/CP
0 comentário